Garoto
Reprodução twitter @dailyhunter
Criança empurra maca no hospital



Um caso chocante surgiu no distrito de Deoria, em Uttar Pradesh. Um caso de suborno de pacientes por instalações no hospital distrital aqui se tornou viral nas mídias sociais. Autoridades de saúde  chegaram ao hospital distrital na segunda-feira para investigar o caso, e foi ordenada uma ação contra o empregados envolvidos.

No vídeo viral, uma criança de quatro anos de idade é vista empurrando a maca e carregando o paciente. O avô materno de Inocente está deitado na maca.


Chedi Yadav, morador da vila de Gaura, na área de Barhaj, em Deoria, foi ferido em um incidente de agressão. Ele foi internado na enfermaria cirúrgica do Hospital Distrital Deoria. A filha de Chedi Yadav, Bindu, disse que está no hospital distrital com o pai há três ou quatro dias. Lá eles devem ser levados para o camarim para se vestir.

Os enfermeiros e funcionários não ajudaram por não terem recebido o dinheiro pedido.




Bindu Devi disse que a equipe do hospital pede 30 rúpias todas as vezes por uma maca. A posição da família não era dar tanto dinheiro repetidamente, caso em que eles recusaram. O pessoal do hospital se recusou a levar Chedi para se vestir.

Ele disse que, se você não tiver que pagar 30 rúpias, o paciente terá que ser levado ao vestiário. Bindu então levou o pai para o provador com a ajuda de seu filho de seis anos, Shivam Yadav. Enquanto isso, alguém fez um vídeo e se tornou viral nas mídias sociais.

O Dr. Chhotelal, do CMS respoonsável pelo hospital, chegou a dizer disse que esse incidente não é do seu conhecimento. Se alguém estiver exigindo dinheiro da mulher e reclamar, serão tomadas medidas. Este incidente está sendo investigado.


    Veja Também

      Mostrar mais