Fresh Co
Reprodução Twitter @ Open Grid Schedule
Fresh Co supermercado



Em tempos de pandemia , a segurança de saúde deveria ser redobrada, um  caso inusitado ocorreu com um funcionário de supermercado no Canadá que limpava os cestos de compras com saliva.




A imprensa canadense divulgou imagens nas quais um funcionário do supermercado limpa os cestos de compras com um pano aparentemente coberto de saliva.

O vídeo foi gravado por um cliente em 5 de julho em uma filial da cadeia FreshCo na cidade canadense de Toronto. O material mostra o funcionário que parece cuspir em uma toalha, com a qual ele limpa as cestas.


A autora da gravação relatou que foi à gerência do estabelecimento fazer uma reclamação, mas eles não acreditaram e ainda  a ele "um mau atendimento ao cliente". Eles então o informaram que a pessoa na gravação não trabalha mais na loja.

A empresa proprietária da rede de supermercados informou que o indivíduo não era funcionário da FreshCo, mas trabalha em uma empresa terceirizada que presta serviços de limpeza. Ele também garantiu que a segurança e a saúde de seus clientes e funcionários são uma prioridade, ainda mais durante a pandemia de coronavírus.

    Veja Também

      Mostrar mais