EUA NA PANDEMIA
Reprodução Twitter @sebastianarcher
EUA coronavírus



Em novo recorde, os Estados Unidos registraram 65.551 novos casos de coronavírus na quinta-feira, além de 1.000 mortes pela nova doença, segundo dados da Universidade Johns Hopkins.


Desta forma a nação que é líder em casos na pandemia no mundo, agora somam mais de 3,11 milhões, enquanto os mortos totalizam 133.000.

O registro diário anterior de novos casos foi registrado na última terça-feira, quando mais de 60.200 infecções foram confirmadas em 24 horas.

Por sua vez, Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças atentou que estamos "nos estágios iniciais" da pandemia global de coronavírus e que "provavelmente piorará antes de melhorar", disse ele. em entrevista publicada nesta quinta-feira pelo jornal italiano Corriere della Sera.

"Estamos vendo grandes surtos no Brasil, na África do Sul e agora na Ásia", disse o especialista, alertando que, a menos que os países implementem medidas para conter o surto, o vírus "poderá se espalhar ainda mais nos próximos anos. meses ".


    Veja Também

      Mostrar mais