Sem máscara, Bolsonaro monta em cavalo ao chegar no Piauí e aglomera apoiadores

Depois de se recuperar da Covid-19, Jair Bolsonaro foi recebido na manhã desta quinta (30) por dezenas de apoiadores que se aglomeraram no Piauí

Foto: O Antagonista
Sem máscara, Bolsonaro monta em cavalo e é recebido por apoiadores no Piauí

Depois de se recuperar da Covid-19 , Jair Bolsonaro  (sem partido) foi recebido na manhã de hoje por dezenas de apoiadores que se aglomeraram para ver o presidente no aeroporto de São Raimundo Nonato, no Piauí. 

Bolsonaro visitará o Parque Nacional da Serra da Capivara e o Museu da Natureza. Ainda hoje, mas na Bahia, ele participa da cerimônia de acionamento do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Campo Alegre de Lourdes.

Após desembarcar, já na área externa do terminal, Bolsonaro montou em um cavalo, tirou a máscara e confraternizou com os simpatizantes. O presidente pegou um microfone e falou rapidamente com as pessoas. “Obrigado, Piauí. É um prazer estar no meio de vocês.”

No Piauí , assim como em grande parte do Brasil, o uso de máscara em locais públicos é obrigatório. No fim de maio, ao final de sua participação em um ato pró-governo, em Brasília, Bolsonaro também montou em um cavalo da PM e desfilou diante de seus apoiadores.