A Vybbe , renomado escritório de agenciamento artístico do Brasil, agitou as festividades de São João no Parque do Povo, em Campina Grande. Com um line-up de quatro atrações, em um dia histórico, três dos principais artistas da noite estão presentes do casting da empresa. A festa reuniu mais de 75mil pessoas em uma única noite, quebrando os recordes dos anos anteriores.
Fundada em 2020, a empresa promove eventos culturais e shows, levando tradição, cultura e música para todo o Brasil e gerenciando a carreira de alguns dos principais nomes na música nordestina da atualidade. Em 2024, o escritório se prepara para promover experiências inesquecíveis com shows criados especialmente para realizar as maiores festas de São João do Brasil.
Nattanzinho, Felipe Amorim e Guilherme Dantas, são três dos grandes nomes da Vybbe que se apresentaram na festa considerada o maior São João do mundo, em Campina Grande. Os portões do evento foram fechados após atingir a capacidade máxima de público e, mesmo assim, uma multidão se formou na parte externa para contemplar o espetáculo.
Guilherme Dantas, uma das grandes apostas do escritório e o primeiro artista com deficiência visual a se apresentar em Campina Grande, abriu essa noite histórica apresentando os sucessos do recém lançado “EP3 — Prazer, Guilherme Dantas”, este São João é especialmente significativo para Guilherme, por ser o primeiro sob a bandeira da Vybbe, a maior produtora artística do Nordeste.
Seguido por Felipe Amorim, considerado uma revelação da música por misturar vários gêneros, como forró, pop, funk e música eletrônica. Neste ano, ao lado da Vybbe, o artista bateu o próprio recorde de shows na temporada de São João, com uma agenda de 56 apresentações pelo país.
Para finalizar a noite, foi a vez do fenômeno do forró, Nattan, apresentar o seu espetáculo. O cantor que arrasta multidões por onde passa, levou aos fãs sua energia, se jogando no público para curtir a festa do melhor jeito.
Focada em inovação, além do São João, a Vybbe segue o seu planejamento de lançamentos musicais e de eventos ao longo do ano, com artistas que deixam a sua história registrada por onde passam. Com isso, o escritório soma mais de 3,4 bilhões de streams no Spotify, 178 milhões de ouvintes e uma média de mil shows por ano. Além de acumular mais de 9,5 bilhões de visualizações no YouTube.