LATAM lidera reclamações nos Procons de SP, Rio e DF

GOL e Azul também são alvos de ocorrências no período que compreende confinamento

LATAM, GOL e AZUL
Foto: Melhores Destinos
LATAM, GOL e AZUL

Até no chão, com mais de 80% de seus aviões parados, a LATAM dá dor de cabeça a seus clientes. A aérea lidera as reclamações nos Procons das capitais São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Lidera absoluta em SP, foram 1.632 atendimentos desde março. Seguida por Gol (506) e Azul (492).

No Rio, são 163 reclamações contra a LATAM, 118 ocorrências contra a GOL e a Azul contabiliza 47, no mesmo período. Em Brasília, a LATAM lidera com 173, seguida por GOL (53) e Azul (18).

Em resposta à Coluna a LATAM informa: “a empresa segue empenhada em reduzir de forma substancial o número de reclamações registradas”. Além disso, “mantém um canal aberto para diálogo com todos os seus clientes”, completa a aérea.

A AZUL ressalta que “cumpre integralmente a MP nº 925/2020 e o Termo de Ajustamento de Conduta, atendendo as solicitações de remarcações e reembolsos de bilhetes”. A GOL preferiu não comentar o assunto.