Crusoé

Bolsonaro
Adriano Machado / Crusoé
Presidente Jair Bolsonaro (sem partido)

Apesar da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus , a Secretaria Especial de Comunicação do governo Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou nesta quinta-feira (6) a abertura de um edital para a contratação de três agências de propaganda para a prestação de serviços de publicidade. A pasta planeja gastar o total de 270 milhões de reais com contratos de 12 meses.

A Secom afirma, ainda, que “se reserva ao direito de, a seu juízo, executar ou não a totalidade do valor contratual”. O edital da concorrência ressalta que as campanhas desenvolvidas pelas três agências terão como objetivos “despertar a confiança no Brasil, nas instituições públicas e na capacidade de realização do governo federal” e “realizar um balanço das principais medidas, ações e conquistas do governo federal no segundo ciclo de gestão”

As peças publicitárias ainda deverão “enfatizar que a retomada do equilíbrio e do crescimento econômico trará benefícios concretos para todos os segmentos da sociedade; e promover um clima de harmonia, esperança, otimismo e união” e “reforçar o entendimento de que a prosperidade do país não depende apenas da iniciativa da União, Estados e Municípios, mas da conjugação de esforços de todos os setores produtivos”.

Em nota enviada à imprensa, a Secom afirma que a contratação visa “o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa, além da distribuição de ações publicitárias junto a públicos de interesses”.

Fonte:  Crusoé

    Veja Também

      Mostrar mais