Paz e amor

Alvo do inquérito 4437 no STF, na Lava Jato, o presidente do Senado, Eunício Oliveira, evitou criticar o Judiciário em sessão de homenagem aos 45 anos da Associação dos Juízes Federais do Brasil: “O juiz passou a ter papel mais destacado na garantia de direitos dos cidadãos marginalizados pela ação ou omissão do Poder público”.

Newtão

Ex-governador de Minas, Newton Cardozo deu uma entrevista língua-solta a uma rádio de BH: chamou Michel Temer e Aécio de ladrões – e os acusa de fazer pacto para que a bancada mineira não tenha ministro na Esplanada – elogiou Jair Bolsonaro e disse que a ditadura é alternativa, mas se os militares forem gente-boa. Chamou Ciro Gomes de piada. Newtão também salientou que ficou mais rico fora da política. Não são mais 65 fazendas. Chegaram a 111 em vários Estados o número de suas propriedades.

Inércia

Um exemplo velado de como a situação na Câmara é de inércia. Desde 22 de agosto o deputado Geraldo Resende (PSDB-MS) aguarda Voto de Pesar pelo falecimento do ex-governador do MS Pedro Pedrossian. Já vai ter missa de mês pela alma.

A dois

Barack Obama deve almoçar com Fernando Henrique Cardoso em São Paulo mês que vem. A agenda está em acertos.

Ao mar

O Yacht Clube da Bahia, celeiro de atletas das categorias de Vela, fez mais dois campeões. Tornou-se bicampeão brasileiro de Vela Jovem. 

Ponto Final

“Fora Temer” virou o refrão mais cantado no Rock in Rio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!