Na mira

O FBI já sabe onde mora Arthur Menezes Soares Filho, o Arthur da Facility, foragido da Justiça brasileira. Não o pegaram porque o furacão Irma o tirou de casa em Miami.

Pólo de Defesa

O Governo de Pernambuco quer aproveitar o potencial do Porto de Suape e tem garantido isenções fiscais à indústria bélica nacional, pelo decreto 44.767/17.

Geraldo passageiro

Pode ser exemplo de austeridade, ou marketing eleitoral. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, embarcou com ajudante de ordens no voo 1444 Congonhas-Brasília, na terça pela manhã, após esperar na fila como cidadão comum. Viajou na fileira 18. 

Gulf

Dois dias depois da passagem de um jato Gulfstream por Porto Alegre rumo a Buenos Aires, procedente de Caracas, a PF soltou operação que cerca milionários venezuelanos por evasão de divisas e utilização de CNPJs em capitais do Sul. Não há ligação, ainda, do jato com a operação, mas sua hangaragem na noite do dia 6 foi monitorada.

Grita sindical

O Conselho Federal de Economia coloca na conta da corrupção a privatização em série (Eletrobras, Petrobras, BBl e BNDES) anunciada pelo Governo Temer. “Ineficiência e corrupção não são justificativas para a privatização e legislação dos países hegemônicos proíbe a venda de setores estratégicos ao capital estrangeiro”, informa a entidade.

Contraponto

Presidente da CPI da Previdência, o senador Paulo Paim (PT-RS) reage à euforia do Governo que se articula para votar a reforma da Previdência. “A CPI vai concluir os trabalhos em outubro e mostrará ao Brasil que essa reforma é desnecessária”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários