Doleiro de todos

A força tarefa da Lava Jato tem memória curta. Lúcio Funaro também foi o doleiro dos mensaleiros do PT e de banqueiro já alvo da PF, lembra investigador. Pode falar mais.

Especialista (em choro)

Em reportagem do JB dos anos 90, Geddel Lima aparece em foto chorando muito após depor à CPI do Orçamento e sair ileso. “Imaginem meu trauma ao me ver citado numa lista de envolvidos, em coisas que não fiz”, disse à época. Pelo visto, não aprendeu.

MDB voltou

Na onda de mudança de nomes, o PMDB voltará a ser MDB. Lançou concurso popular para criação da logomarca, e vai pagar R$ 30 mil de prêmio. Com dinheiro limpo.

Na rota

Após passearem por ruas das empreiteiras de Brasília, Rio e São Paulo, os camburões da Lava Jato estão prestes a rodar pelas ladeiras de Belo Horizonte.

Alckmin é Agro

Em processo de “separação amigável” com o prefeito João Doria Jr, o governador de São Paulo tem agenda extensa em Brasília amanhã, já em pré-campanha. Além de reuniões com líderes e caciques tucanos e com o presidente Temer, participa do tradicional almoço com deputados e senadores da Frente Parlamentar da Agropecuária.

Ah, doutora..

Mãe da advogada Renata Araújo, que apareceu na Veja como suspeita de negociar votos de ministros do STJ e STF em prol da JBS, a desembargadora do TRF da 1ª Região Maria do Carmo Cardoso está mal na fita com colegas. Natural de Londrina (PR), ela entrou no Tribunal na vaga do Quinto destinada a advogados.

PF, o filme

Antônio Caloni, que interpreta o delegado Igor de Paula no filme da PF, em cartaz, considera o debate sobre a operação um ‘pouco infantil’, mas acha legal que o povo ‘começou a falar e debater’. É o entrevistado de Roseann Kennedy hoje na TV Brasil.

Irma & Dirma

Num vídeo que chegou por whatsapp, contam-se 84 aviões privados na fila de decolagem do Aeroporto de Miami dias antes da chegada do furacão Irma.  

Um brasileiro gaiato postou uma mensagem no Twitter para os caribenhos: se não quisessem Irma, poderíamos enviar a ‘Dirma’, porque ela que ‘estoca vento’.

Ponto Final

A expressão ‘Dinheiro pra Dedéu’ já era. O termo foi atualizado no vocabulário popular para ‘Dinheiro pra Geddel’.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!