Pelo jornalista

A recém-criada Federação Nacional dos Comunicadores, presidida por Fábio Camilo, de Rondônia, faz pressão no Congresso para que assassinato de jornalista seja considerado crime hediondo. Desde 2012 foram 22 mortes de jornalistas por motivos ligados à profissão.

Palácio descobriu

Ficou mal com o Palácio o deputado Reategui (PSD-AP). Perdeu o voto de apoio a Temer no caso da denúncia do PGR porque mexia no whatsapp e não ouviu chamada.

A conferir

Caciques dos partidos já dizem que o senador Aécio Neves não conseguirá apoio nem interno, tampouco de legendas, para se lançar a presidente.

Refluxo

O refluxo do Governo sobre a votação da reforma da Previdência tem motivo. O Palácio já começa a contar prazos para a tramitação na Câmara da segunda denúncia do PGR. A primeira foi enterrada em pouco mais de um mês – incluindo o recesso parlamentar.

Ponto Final

O que espanta não é a invasão de venezuelanos no Brasil através de Roraima. O surreal é a facilidade de atravessar sem qualquer fiscalização ou controle, e o Estado pedir a presença do Exército e da PF quando isso deveria ser obrigação permanente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!