Dançou

A reforma da Previdência já era. Segundo relatam deputados aliados de Temer. A prioridade deve passar a ser a reforma tributária, inclusive com o apoio da oposição.

Gandulas

Um gaiato entendedor de penas alternativas crava o castigo ideal para os ex-governadores Agnelo Queiroz, José Roberto Arruda, e outros da turma: atuarem como gandulas em partidas de futebol no estádio de Brasília, por um bom par de anos. Além de cana por outros anos, caso se comprovem as falcatruas.

Holofote perigoso

O juiz Sérgio Moro, que comanda a maior operação da História, tem sido criticado por virar arroz de festa. Tem aparecido muito em palestras e prêmios. Juristas consultados alertam que uma hora ele pode falar algo que o impeça de continuar na Lava Jato.

Volta amanhã

Em meio à crise que assola o País, o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, foi flagrado em foto fazendo compras em Paris. Viajou com a esposa. A assessoria informa que Hartung tirou oito dias de férias por recomendação médica, após retirar um tumor.

Seriado

Acredite, este pacote de reforma tributária que entrou em discussão na Câmara já é o décimo sétimo apresentado desde a redemocratização. Os anteriores não vingaram.

Esforço coletivo

O relator da nova reforma tributária, deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR), defende carga tributária bem menor, com pacto nacional, e três impostos federais com receita distribuída pelos Estados. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!