Na pizza

Clima tenso no Senado com a tramitação da reforma trabalhista, e o senador Requião (PMDB-PR) anuncia no Twitter que partiu para a Itália, como membro da Eurolat.

Terceirização

Filiado ao PT, o advogado Eliazer Medeiros, terceiro na lista para o TRT do Paraná, tem lobby do deputado Giácobo (PR) junto ao presidente Temer para a nomeação.

Memória pré-cela

Marcelo Odebrecht se preparava desde janeiro de 2015 para sua prisão – que ocorreu cinco meses depois. Em 20 de fevereiro de 2015, a Coluna citou a ‘reunião do fim do mundo’ que ocorreu na cúpula da Odebrecht, na qual Marcelo orientou os diretores sobre o que deveriam fazer em caso de sua prisão. Agora, delator confirmou a reunião.

Recado de ex

Do ex-ministro e agora prefeito de Araraquara, Edinho Silva (PT): “A crise econômica atinge diretamente os municípios e por isso o Governo deveria retomar os investimentos em programas como o Minha Casa Minha Vida, o PAC Saneamento e da Infraestrutura”

Sem jabá

Prefeitos da XX Marcha em Brasília ganharam uma pesada sacola estilizada da Confederação Nacional dos Municípios. Nos hotéis, reclamaram que só havia papel.

Válvula de escape

Enquanto clima é quente no STF e TSE, o ministro Gilmar Mendes arruma tempo para propagandear curso de mestrado em administração pública do seu IDP. Folder tem sua foto ao lado dos outros professores contratados: senadores Anastasia (PSDB-MG) e Jorge Viana (PT-AC).

As aulas serão aos sábados e o folder traz frases de efeito como “Corpo docente de alta qualificação acadêmica e experiência profissional”.

Salve, Venezuela

Regressa ao Brasil dia 22 a ‘bandeira abaixo-assinado’ do MERCOSUL, trazida pelo jornalista venezuelano Carlos Javier, autor do livro “Testemunhos da Repressão”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!