undefined
TV Show
Record, RedeTV! e SBT se uniram na empresa Simba para cobrar parcela de ganhos das operadoras de TV paga

Homem de exemplo

O corte nos gastos da Petrobras é sério – vide o lucro bilionário. Mas há exemplos pontuais. O todo poderoso Pedro Parente, presidente da petroleira, foi visto sozinho no Aeroporto JK de Brasília na última terça, às 11h45, desembarcando de voo comercial.

Olho gordo

A Simba, joint venture da Rede TV!, SBT e Record, pediu à Sky e NET R$ 15 por assinante para voltar a incluir suas programações nas duas gigantes. Baixaram para R$ 7, e nada feito.  Devem reduzir mais, e sob risco de não fecharem. Há 20 milhões de assinantes hoje nas TVs a cabo. A VIVO topou comprar o pacote, mas o trio não quis. 

Que recepção

Os mineiros são conhecidos pela hospitalidade, mas também sabem receber com ironia. Na UFMG, o PGR Rodrigo Janot foi recebido com faixas: “Quando que o pau que dá em Chico, vai dar em Francisco?” e “Não temos provas, mas temos convicções”.

Como notório, são frases ditas por Janot nos autos de processos que passaram por suas mãos sobre suspeitos na Lava Jato. O ‘Francisco’ citado seria o senador Aécio Neves.

Leia também: Empresas ‘noteiras’ entram na mira da Receita Federal; entenda

Chega!

No País do Código Penal frouxo: Suzane Von Richtofen, que ajudou o namorado a matar os pais, conseguiu benefício e vai passar o... Dia das Mães fora da cadeia.

Casa do Povo

O PRC de autoria da deputada Maria do Rosário (PT-RS) que autoriza o povo na galeria da Câmara Federal em votações aguarda parecer do deputado Molon (Rede-RJ). Ele a informou que deve entregar esta semana na CCJ.

Semana passada, cidadãos tiveram que recorrer ao STF (com liminar concedida pelo ministro Fachin) para acompanharem em breve a votação da reforma da Previdência.

Ponto Final

Vejam o perigo de frases mal elaboradas em protestos. Uma faixa de manifestantes pró-petista em Curitiba virou alvo de piadas: “Tirem as mãos de Lula”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!