Remédio$

O brasileiro já deve ter notado no bolso o aumento de mais de 3% no preço de todos os medicamentos comercializados no País. O reajuste é anual, e por essa época. Como não há freio no abuso das farmacêuticas, o senador Reguffe (Sem partido-DF) tem cobrado colegas a aprovação de sua PEC 2/15 que isenta de impostos os medicamentos.

Leia também:  ‘C.S.I. Brasília’: peritos estrangeiros terão encontro na capital

Se o brasileiro não sabe, aqui vai a pior: todo preço do medicamento que você compra tem até 36% de impostos embutidos, ao contrário de outros países.

‘Neófitos’

O ex-deputado Candido Vaccarezza, ex-PT, filiou-se sábado ao Avante, o novo nome do PTdoB. Waldir Maranhão, ex-presidente da Câmara, apareceu e paquera a sigla.

Alerta dado

Os agentes estão revoltados, e o recado foi dado em alto som. O vice-presidente da Frente Nacional dos Policiais Federais, Flávio Werneck Meneguelli, batizou de “PEC do Caixão” a proposta do Governo Temer que muda as regras da aposentadoria.

Do trio elétrico, Werneck se juntou à greve geral dos servidores em Brasília e mandou recado aos políticos: “Quem é investigado por corrupção não pode votar reforma. Eles mentem para roubar e mentem sobre o déficit da Previdência”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!