Pré-candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, Paulo Marinho
Daniel Castelo Branco/Agência O Dia
Pré-candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, Paulo Marinho

O presidente estadual do PSDB do Rio de Janeiro, Paulo Marinho , realiza hoje (22), às 20 horas, uma live no instagram anunciando sua pré-candidatura à prefeitura do Rio de Janeiro. A live será transmitida através da conta de Osmar Bria (@osmarbria), cientista comportamental e presidente da Sociedade Brasileira de Alta Performance (SBAP).

Suplente de senador no Rio de Janeiro, Marinho conta com o apoio do governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB) . Em publicação em seu instagram, convocou todos os candidatos e pré-candidatos a vereador pelo PSDB para o encontro remoto.

Veja também: Doria anuncia reabertura gradual em São Paulo a partir de 11 de maio


Paulo Celso Fonseca Marinho, 61 anos, é advogado, empresário, professor, pecuarista e político brasileiro. Casado com Márcia Serejo Marinho, médica, ex-prefeita de Caxias e ex-deputada federal, é pai de 9 filhos. Marinho foi prefeito de Caxias, sua cidade natal, no período entre 1993 e 1997, além de ter sido deputado estadual pelo estado do Maranhão em duas oportunidades: a primeira, de fevereiro de 1991 até 30 de novembro de 1992 e a segunda de fevereiro de 1999 até fevereiro de 2005.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!