Braço e perna humanos são achados dentro de crocodilo de 6 metros de comprimento

Acredita-se que os membros pertencem ao indonésio Andi Aso Erang, que desapareceu na última terça-feira (27) após sair de casa para caçar mexilhões

Foto: shutterstock
O crocodilo foi encontrado e sacrificado próximo ao local onde o corpo do homem estava (foto meramente ilustrativa)


Um braço e uma perna humanos foram encontrados dentro do estômago de um crocodilo de seis metros de comprimento, na cidade de Borneo, na Indonésia. Segundo informações da polícia, suspeita-se que os membros pertencem a um homem desaparecido na última terça-feira (27), cujo corpo desmembrado foi encontrado dois dias depois.

Leia também: Último rinoceronte-branco do norte está doente; biólogos temem extinção

O homem, identificado como Andi Aso Erang, saiu na terça-feira para caçar mexilhões, como contou sua esposa Anisa às autoridades locais. Ele não voltou para casa e levantou preocupações na companheira, que decidiu procurar a polícia. As buscas pelo homem duram dois dias e, como encontraram seu corpo sem um braço e uma perna, membros que mais tarde seriam localizados dentro de um crocodilo , é grande a possibilidade de se tratar mesmo de Erang.

O animal foi avistado nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado, e ao ser relacionado com a morte, acabou sendo sacrificado. “Dentro de seu estômago, nós encontramos o braço esquerdo e uma perna que acreditamos pertencer à vítima”, contou o policial Teddy Ristiawan.

“Eu nunca imaginei que ele acabaria em uma situação tão horrível quanto essa”, disse Anisa. Na Indonésia, conflitos entre humanos e animais são comuns e têm aumentado nos últimos anos. Acredita-se que o problema é uma consequência da devastação do habitat natural dos répteis para a plantações, o que deixa os animais mais próximos das áreas ocupadas por humanos.

Continua após a publicidade


Réptil "devolve" corpo após magia negra

No mesmo país, um surpreendente caso abalou um pequeno vilarejo na região de Berau quando o corpo de um homem, morto por um réptil no rio Lempake, reapareceu após um ritual de magia negra .

Identificado como Syarifuddin, o homem de 41 anos estavam nadando com seus amigos em julho do ano passado quando foi atacado e arrastado pelo enorme animal. Imediatamente, a sua família organizou buscas na região, ainda com esperanças de encontrar o homem vivo, porém, nem mesmo a polícia foi capaz de localizar Syarifuddin.

Neste momento, seus parentes e amigos decidiram que toda a ajuda era bem-vinda e, por isso, decidiram procurar um feiticeiro que pratica os rituais mágicos. Especialista em resolver problemas envolvendo o réptil, o mago foi contratado pela família e realizou um feitiço para que o homem voltasse vivo para a sua casa. 

Leia também: Caramujo é visto devorando caravela-portuguesa em vídeo impressionante; assista

Menos de 24 horas depois, imagens chocantes foram registradas quando o corpo do indonésio foi “devolvido” pelo crocodilo, que usou a boca para carregá-lo até as proximidades do local do desaparecimento.