O cientista e professor da Universidade de Ohio, William Romoser, afirmou ter encontrado evidências da existência de alienígenas em Marte
. A conclusão foi feita depois que o pesquisador analisou algumas imagens captadas e divulgadas pela Nasa
. As descobertas foram compartilhadas na última terça-feira (19) em uma reunião da Sociedade Entomológica da América, no Missouri.
Leia também: Brasileiros poderão ver chuva de meteoros na madrugada desta sexta-feira
Nas imagens analisadas, Romoser afirma ter encontrado formas que se assemelham a insetos como abelhas. Além disso, o cientista diz ter identificado um grupo de alienígenas que se parecem com répteis . Na apresentação de sua descoberta, o pesquisador disse que também é possível enxergar algumas espécies de vida fossilizadas.
"Existe uma aparente diversidade entre a fauna marciana e tipo de inseto que exibe muitas características semelhantes a insetos terrestres, considerados grupos avançados por terem asas, flexão de asas e elementos de patas de estrutura variada", explicou Romoser.
Para identificar as formas de vida em Marte , o cientista diz ter analisado elementos da imagem, como o contraste, a mudança de brilho, a saturação e outros detalhes.