Tamanho do texto

A nave Curiosity capturou as imagens e teorias da conspiração sugerem que estruturas são prova de civilização alienígena

A  Curiosity, da Nasa, capturou imagens de pirâmides no solo de Marte e teorias da conspiração acreditam que estruturas são uma prova de civilização alienígena no planeta vermelho. As informações são do site britânico "The Mirror".

Leia todas as notícias de Ciência

Imagens da Nasa mostram supostas pirâmides em solo marciano
REPRODUÇÃO/TWITER
Imagens da Nasa mostram supostas pirâmides em solo marciano

As pirâmides são praticamente do tamanho de carros e a maioria dos cientistas acredita que elas não são nada mais que formações rochosas. No entanto, o canal YouTube ParanormalCrucible vai mais longe, insistindo que aquele é "um projeto perfeito " e também "o resultado de um projeto inteligente e certamente não é um truque de luz e sombra".

Outras teorias estranhas sugerem que a pirâmide é simplesmente a ponta de uma estrutura maior enterrada no subsolo.  Alguns espectadores apontaram que a misteriosa pirâmide poderia ter sido formada pelo vento.

Esta não é a primeira vez que se fala sobre vida alienígena em Marte. No início deste ano surgiu foto mostrando o que parecia ser um cogumelo e a sombra de um suposto trabalhador no solo do planeta vermelho.

Curiosity pousa com sucesso em Marte


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.