Tamanho do texto

O congestionamento, algo tão presente na vida dos paulistanos, há muito tempo virou mais motivo de piada do que de revolta. Um grande exemplo dessa tendência é a nova série criada pelo canal de vídeos online Fiz TV: Vida no Trânsito, uma webcom (sitcom de internet) que estreou no último sábado.

Na história, um grupo de pessoas, após uma longa convivência no 'congestionamento nosso de cada dia', acaba desenvolvendo uma relação de amizade e começa a se comportar como se estivesse em uma vila. Os carros (parados, obviamente) viram residências e os motoristas tornam-se vizinhos uns dos outros.

O vendedor ambulante é o fofoqueiro da rua, o executivo workaholic precisa jogar xadrez religiosamente às 10 horas para aliviar o stress - ordens médicas, segundo ele -, e o personagem principal, que usa seu automóvel como escritório, está apaixonado pela garota que todo santo dia dá um 'totó' no seu pára-choque.

A série terá ao todo 10 episódios, que poderão ser conferidos no site www.fiztv.com.br/transito ou no canal da Fiz TV na TVA. Todos os sábados, às 22 horas, entra no ar um novo episódio. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.