Tamanho do texto

Dupla simulava defeitos nos equipamentos para trocarem os cartões na zona leste da capital

selo

Dois primos foram presos no sábado (4) quando se preparavam para sacar dinheiro usando 20 cartões furtados em uma agência bancária na avenida Sapopemba, na zona leste de São Paulo. Eles eram integrantes de uma quadrilha especializada em enganar clientes de banco. 

A dupla, que simulava defeitos nos equipamentos para trocarem os cartões, foi descoberta durante investigação da Delegacia de Investigações sobre Furtos e Roubos de Veículos) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), de uma quadrilha de ladrões de carros.

"Foi um cruzamento de investigações. O alvo era ladrão de carro. Mas recebemos informações sobre a ação dos golpistas", disse o delegado Celso Marchiori, da 1ª Divecar. 

A equipe deteve o auxiliar administrativo Douglas Amaro Benedicto, de 22 anos, e o técnico em Eletrônica David Amaro, de 25 anos. Eles carregavam os cartões furtados. Os investigadores também apreenderam um Peugeot 307 utilizado pelos acusados. Os dois foram autuados por receptação. Os policiais ainda procuram por outros dois envolvidos no esquema.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.