Tamanho do texto

Ao chegar na região do Jd. Alto da Boa Vista, em Mauá, policiais encontram espingarda, revólveres e munições para mais de 7 armas

selo

Um homem foi preso na segunda-feira (20) com diversas armas e munições, na região do Jardim Alto da Boa Vista, em Mauá, na Grande São Paulo, por policiais militares que foram chamados para atender a uma ocorrência de briga entre um casal. 

Ao realizarem uma busca, os policiais encontraram os seguintes materiais: uma espingarda calibre.12, dois coletes à prova de balas, uma réplica de pistola e outra de revolver, 10 celulares, duas toucas ninjas, chaves micha, um carregador de pistola calibre.32, 17 munições de calibre.765, cinco munições de calibre.38, 14 munições de calibre.45, seis munições de 9mm, 29 munições de calibre .12, 10 munições de calibre.40 e uma cartucheira. 

Foram apreendidos também três talões de cheque, 13 cartões de tipos variados, dois títulos eleitorais, um RG e duas carteiras de motorista. A ocorrência registrada no 1º Distrito Policial de Mauá.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.