Tamanho do texto

Bombeiros controlaram chamas por volta das 17h30; viaduto Pompéia continua interditado nos dois sentidos

Incêndio em galpão de escola de samba interdita Viaduto Pompéia
ig
Incêndio em galpão de escola de samba interdita Viaduto Pompéia
Um incêndio atingiu nesta segunda-feira um barracão da escola de samba Mocidade Alegre, na Avenida Nicola Boer, altura do número 174, embaixo do viaduto Pompéia, zona oeste de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. As chamas começaram por volta das 14h30 e foram controladas por volta das 17h30.

Vinte viaturas da corporação, com um total de 60 bombeiros foram ao local. No fim da tarde, alguns ainda realizam o rescaldo. Às 21h30, o viaduto Pompéia continuava interditado nos dois sentidos. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda que os motoristas evitem a região e façam os seguintes desvios:

- O motorista que vem da Avenida Marquês de São Vicente, sentido Lapa, deve seguir pela Praça Luiz Carlos Mesquita e Viaduto Antártica, sentido Sumaré. Quem vem do sentido Barra Funda, deve seguir pela Praça Jácomo Zanella e Viaduto Nagib Brein (Viaduto da Lapa).

- Os motoristas que circulam pela Avenida Nicola Boer e Ponte Julio de Mesquita Neto, no sentido Barra Funda, devem utilizar a Avenida Marquês de São Vicente, sentido Lapa, Praça Luiz Carlos Mesquita e Viaduto Antártica, sentido Sumaré.

- Quem vem da Avenida Pompéia, sentido Barra Funda, deve seguir pela Avenida Francisco Matarazzo, sentido Centro, Rua Padre Antônio Tomás e Avenida Antártica, sentido Barra Funda.

- Quem sai do Elevado Costa e Silva, sentido Lapa, deve seguir pelo Largo Péricles, ruas Marta, Margarida, Avenida Pacaembu, sentido Bairro e Viaduto Pacaembu, sentido Bairro.

- Os veículos que seguem da Avenida Francisco Matarazzo, sentido Lapa, deverão utilizar a Rua Guaicurus e o Viaduto Elias Nagib Brein, sentido Barra Funda.

- Para acessar o Terminal Rodoviário Barra Funda, os motoristas devem seguir pela Avenida Marquês de São Vicente, Praça Paschoal Martins, ruas Robert Bosch, José de Oliveira Coutinho e Avenida Jornalista Aluísio Biondi. Os que deixam o Terminal Rodoviário deverão utilizar a Rua Quirino dos Santos e a Avenida Marquês de São Vicente.

Bombeiros combatem incêndio em barracão da escola de samba Mocidade Alegre
AE
Bombeiros combatem incêndio em barracão da escola de samba Mocidade Alegre

De acordo com a assessoria de imprensa da Mocidade Alegre, o incêndio atingiu o fundo do barracão danificando apenas carros alegóricos de carnavais passados e uma área de ferragens. Os três carros da escola que estão montados para o carnaval deste ano não foram atingidos, assim como o ateliê onde são confeccionadas as fantasias.

Outros incêndios em São Paulo:

- Incêndio atinge favela no centro de São Paulo

- Incêndio atinge loja de veículos em São Paulo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.