Eduardo Guilherme Scabasso, de 23 anos, é um dos 15 feridos na queda de ônibus em viaduto em São Caetano do Sul
O passageiro foi levado para o Hospital Municipal Albert Sabin e, após atendimento médico, recebeu alta por volta das 13h. Ele sofreu pancadas nas costas e um ferimento no braço.
Segundo Scabasso, nenhum passageiro foi arremessado para fora do ônibus e, a maioria, saiu pelo vidro de trás. Prestes a ser pai, conta que há duas semanas sofreu um acidente de carro.
O cobrador do ônibus Clóvis Santos Galdino, de 38 anos, também recebeu alta após ser atendido no hospital. Ele conta que um veículo trafegava na rua na contramão e a motorista Lilian Souza Freitas, de 30 anos, reagiu pisando no freio para evitar a colisão. "Como era paralelepípedo, o ônibus deslizou e ficou de frente para o barranco. Nisso caímos", afirmou ao iG . "Ouvi as pessoas gritando no viaduto 'Olha o trem, olha o trem'. Percebi que o trem já estava com velocidade reduzida."
O marido da passageira Márcia Aparecida, o marceneiro João Vicentino, diz que a mulher viu o carro na contramão. “Ali é perigoso e todo mundo sabe. O viaduto começa com paralelepípedo. Aquilo na chuva fica escorregadio.”