Tamanho do texto

Segundo os bombeiros, prédio foi evacuado e não há vítimas graves. Apenas uma pessoa inalou fumaça e já foi socorrida

selo

O incêndio no 18º andar de um prédio de luxo em São Paulo, na rua Diego de Castilho, 198, na Vila Andrade, próximo ao Parque Burle Marx, na região do Morumbi, foi controlado pelos bombeiros por volta das 14h. O fogo começou por volta das 10h e durante a tarde os agentes fazem o trabalho de rescaldo do local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo estava em um local de difícil acesso e o mal funcionamento da rede de hidrante do edifício complicou a ação dos bombeiros.

Há suspeitas de que quarto com brinquedos de plástico tenha aumentado o incêndio no Morumbi
AE
Há suspeitas de que quarto com brinquedos de plástico tenha aumentado o incêndio no Morumbi

Leia também: Incêndio do Andraus completa 40 anos; veja antes e depois

Ainda não se sabe como o incidente começou, mas há suspeitas de que um quarto com brinquedos de plástico tenha aumentado o incêndio. Sete viaturas dos bombeiros estiveram no edifício.

O prédio foi evacuado e não há vítimas graves. Apenas uma pessoa inalou fumaça e já foi socorrida. A maior preocupação das pessoas no lugar é quanto a um macaco de estimação que se encontra dois andares abaixo do local do incêndio.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por conta do incêndio, a avenida Carlos Queiróz Telles, está interditadas, em ambos sentidos, na altura da rua Felice Radicati. O desvio é feito pela rua Dep. Laércio Corte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.