Tamanho do texto

Farmacêutica de 24 anos havia sido abordada por três criminosos. Eles seguiam para uma agência bancária quando foram parados pela polícia

Três bandidos que renderam uma mulher que deixava o trabalho, por volta das 23h de quinta-feira (3), foram presos em flagrante em uma blitz da Lei Seca na Avenida Hélio Pelegrino, na Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo. Eles sequestraram a farmacêutica de 24 anos e seguiam para um banco quando foram surpreendidos pelo bloqueio policial.

Leia também: Vítima de sequestro é libertada após escrever bilhete em papel higiênico

Em depoimento à policia, a vítima relatou que havia sido abordada pelo grupo quando entreva no carro na saída do trabalho. Um deles estava armado com um revólver calibre 38 e ordenou que ela dirigisse até uma agência bancária.

Ao virar na Avenida Hélio Pelegrino, onde a Polícia Militar organizava uma blitz para fiscalizar motoristas embriagados, a farmacêutica recebeu ordem de parada do veículo. Quando parou totalmente seu carro, ela saiu correndo do veículo e gritou aos policais que os três passageiros do veículo eram assaltantes.

O porteiro C.C.P.S., de 33 anos, se recusou sair do carro, enquanto o vendedor W.S.P., de 28 anos, e o auxiliar de limpeza C.R.S., de 22, tentaram fugir correndo. O trio foi preso em flagrante e um deles já tinha passagem pela polícia. O caso foi registrado no 27º DP, do Ibirapuera. 

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.