Tamanho do texto

As causas do acidente na Lapa, zona oeste da capital paulista, não foram explicadas

selo

Quatro pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave, às 23h30 desta quinta-feira, após um micro-ônibus da Transcooper, prefixo 1 6256, que fazia a linha 938V (Jardim Vista Alegre - Terminal Barra Funda), bater contra um Fiat Uno cinza na esquina da rua Faustolo com a rua Aurélia, na Lapa, zona oeste da capital paulista. 

O coletivo, ocupado apenas por três pessoas, motorista, cobrador e um passageiro, tinha como destino o terminal e trafegava pela rua Faustolo. Não se sabe ainda qual dos motoristas foi responsável pelo acidente. No Fiat Uno havia dois homens e duas mulheres. Bombeiros e uma ambulância do Samu foram acionados. 

Uma mulher de 37 anos e um dos homens ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o Hospital das Clínicas. Os outros dois ocupantes, sendo um deles um homem de 32 anos, sofreram ferimentos moderados e foram levados para o Hospital Metropolitano. O caso será encaminhado ao 7º Distrito Policial, da Lapa. 

Vila Mariana - Oito pessoas ficaram feridas, às 3h30 desta madrugada, em uma colisão envolvendo dois veículos de passeio no cruzamento entre a Rua Borges Lagoa e a Avenida Domingos de Morais, região da Vila Mariana, zona sul de São Paulo. As vítimas, nenhuma deles com risco de morte, sendo três atendidas pelos bombeiros e cinco pelo Samu, foram encaminhadas para o pronto-socorro Vergueiro e Hospital São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.