Incêndio atinge fábrica de isolantes térmicos na Zona Sul de SP

O fogo teve início na madrugada desta sexta-feira (21)

Incêndio em fábrica de isolantes térmicos
Foto: Reprodução/SBT News
Incêndio em fábrica de isolantes térmicos


Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de isolantes térmicos no bairro Jabaquara , Zona Sul de São Paulo , na madrugada desta sexta-feira (21). O Corpo de Bombeiros mobilizou dezenas de agentes para conter as chamas.

O fogo teve início por volta das 3h e se alastrou rapidamente pelo galpão. Até a última atualização desta reportagem, não havia registro de vítimas. Quatro pessoas que moravam no terreno da fábrica conseguiram sair sem ferimentos, segundo a corporação.

O Corpo de Bombeiros contou com o apoio de 19 viaturas na ocorrência. As equipes seguem no local tentando controlar o incêndio e evitar que as chamas se espalhem para imóveis vizinhos.As causas do incêndio ainda serão investigadas.




Veja a atualização dos bombeiros sobre o caso: