Acidente aconteceu na madrugada de domingo (29) e vitimou o cantor de pagode Adalto Mello
Reprodução/redes sociais
Acidente aconteceu na madrugada de domingo (29) e vitimou o cantor de pagode Adalto Mello


O cantor de pagode Adalto Mello , de 39 anos, morreu em um acidente de trânsito em São Vicente , no litoral de São Paulo , na madrugada deste domingo (29). O artista pilotava uma motocicleta e foi atingido por um carro em alta velocidade. 

Câmeras de segurança registraram o momento do acidente e mostram Adalto sendo arremessado pelo veículo. O  motorista do automóvel, de 32 anos, foi preso após o teste do bafômetro dar positivo. Veja as imagens obtidas pelo g1:


O acidente aconteceu na Avenida Tupiniquins, no bairro Japuí, por volta das 2h38 deste domingo (29). O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontraram um carro batido contra uma árvore, além de uma motocicleta caída no chão.

O artista não resistiu aos ferimentos

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por meio da central de atendimento 193 e auxiliou os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegaram antes e realizaram manobras de ressuscitação em Adalto, que não resistiu e morreu no local.

De acordo com a SSP-SP, foi registrado no boletim de ocorrência (BO) que o motorista realizou o exame de etilômetro, um aparelho que mede a concentração de álcool etílico na corrente sanguínea. O resultado foi positivo e o homem foi preso em seguida. Por meio de nota, a Prefeitura de São Vicente informou que a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) esteve no local para auxiliar na ocorrência.


** Formado em jornalismo pela UFF, em quatro anos de experiência já escreveu sobre aplicativos, política, setor ferroviário, economia, educação, animais, esportes e saúde. Repórter de Último Segundo no iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!