Rodrigo atingiu 100 pontos, ou seja, o pico de buscas segundo a ferramenta Google Trends, às 13h24 durante a exibição do seu programa.
O resultado é mais do que o dobro do que Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) e Fernando Haddad (PT) conseguiram durante a veiculação das suas propagandas. Tarcísio chegou a 39 pontos às 13h17 e Haddad, a 47 pontos às 13h20.
O horário eleitoral é uma das apostas da equipe de Rodrigo para continuar crescendo nas pesquisas. O governador tem 4 minutos e 17 segundos de publicidade, quase o dobro do tempo de Tarcísio (2 minutos e 19 segundos) e Haddad (2 minutos e 18 segundos).
O primeiro programa veiculado no rádio e na TV da campanha de Rodrigo mostra a figura do pai em Tanabi, da companhia da esposa Luciana e seus três filhos, cita sua experiência ocupando cargos como secretário de Estado e como governador de São Paulo e destaca sua candidatura independente à reeleição.