Tamanho do texto

Acidente embaixo do Viaduto Santo Amaro aconteceu na madrugada deste sábado (13) e pode ter abalado a estrutura

Acidente entre caminhões fecha Avenida dos Bandeirantes, em SP
reprodução/Twitter BombeirosPMESP
Acidente entre caminhões fecha Avenida dos Bandeirantes, em SP

Um acidente envolvendo dois caminhões interdita desde a madrugada deste sábado (13) a Avenida dos Bandeirantes na altura do Viaduto Santo Amaro, em São Paulo. Segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego, o trânsito que no local é bastante intenso não deve ser normalizado tão cedo e os motoristas devem evitar a região.

De acordo com o Milton Roberto Persoli, coordenador da Defesa Civil Municipal, presente no local, os bombeiros ainda trabalhavam, no final desta manhã, no resfriamento dos caminhões, que pegaram fogo após a colisão. Somente após o resfriamento é que os combustíveis deverão ser transbordados, a carcaça dos veículos transportadas e os danos à estrutura do viaduto avaliados por especialistas. Para o engenheiro, a situação vai demorar a ser normalizada na região. 

Segundo o representante da Defesa Civil, o acidente aconteceu na madruga, quando um caminhão bitrem que levava sacas de açúcar bateu em outro que transporta combustível, gasolina e álcool de acordo com Persoli. Ambos pegaram fogo por volta das 5h. Os motoristas de cada um dos veículos não sofreram lesões. 


No local, além da Defesa Civil, estão trabalhadores do Corpo de Bombeiros, CET, Polícia Militar, Eletropaulo, da Companhia Ambiental e da Limpeza Urbana.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.