Tamanho do texto

Sonho de Harry Potter é fazer papel de drag queen Por Ricardo Bairos (3.set) O sonho de Harry Potter é interpretar uma drag queen.

Em entrevista para a edição de outubro da revista americana "Details", o ator Daniel Radcliffe disse que gostaria muito de poder interpretar um transformista do tipo para "poder usar um monte de maquiagem nos olhos". O ator, de 19 anos, já está acostumado com declarações e escolhas polêmicas. Ele chamou atenção ao fazer a peça "Equus", com cenas em que aparece completamente nu, em Londres. O espetáculo, com ele novamente no papel principal, estréia em Nova York na sexta-feira. Radcliffe ganhou US$ 50 milhões apenas pelos dois últimos filmes da franquia "Harry Potter". Na entrevista, ele também disse que a única coisa extravagante que compra é arte. (Planet Pop)

CASA DO SUPER-HOMEM PRECISA DE DINHEIRO
(3.set) A casa do Super-Homem precisa de ajuda para ser restaurada. Começou esta semana um leilão online para ajudar com a manutenção da casa de Cleveland, Ohio, em que surgiu a idéia do super-herói. O personagem foi imaginado na casa simples por dois estudantes, Jerry Siegel e Joe Shuster, em 1933. Há 20 anos mora lá o casal Hattie e Jefferson Gray, que tem dificuldades para manter o ponto de peregrinação de fãs do super-herói. A idéia é arrecadar US$ 50 mil para ajudá-los. Entre os objetos em leilão está uma camiseta assinada por Siegel, uma ponta no seriado de TV "Heroes", desenhos de artistas famosos de HQs e muito mais. O leilão da Siegel and Shuster Society e da ONG Ordinary People Change the World deve durar um mês. (Planet Pop)

ROBBIE WILLIAMS TERIA VIRADO RECLUSO
(3.set) Há receios de que o cantor Robbie Williams tenha virado um recluso. O músico inglês foi visto em Los Angeles, onde está morando nos últimos tempos, com "uma barba de Robinson Crusoé". O cantor está na Califórnia em longas férias de sua carreira na Europa. Reportagens recentes, no entanto, garantem que ele está passando seu tempo perseguindo OVNIs e que teria parado de tomar banho. A informação foi dada por um amigo do músico para os tablóides americanos. Williams estaria namorando a atriz Ayda Field, segundo a imprensa. Não se sabe se ele tem planos de lançar um novo disco. Seu último, "Rudebox", de 2006, foi detonado pela crítica. (Planet Pop).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.