Tamanho do texto

LOS ANGELES ¿ A atriz Sandra Bullock deu um tempo no chocolate e trabalhou duro para entrar em forma e fazer bonito na cena de nu do filme The Proposal, no qual atua ao lado do ator Ryan Reynolds.

Getty Images

Sandra Bullock, na estreia de
"The Proposal" em Hollywood

"Eu amo meu corpo, mas quando você o vê grande em uma tela e quando bate contra outro corpo, as coisas balançam, e eu não quero que balancem demais", afirmou a atriz em entrevista publicada hoje no jornal salvadorenho "El Diario de Hoy".

No filme, Bullock faz o papel de Margaret, uma executiva que para evitar ser deportada ao Canadá, de onde a personagem é original, propõe a seu assistente Andrew (Ryan Reyonolds) fingir que estão noivos.

Ela reconheceu que, apesar de "em certo nível" sempre ter sido ligada a esportes, trabalhou "duro" com um preparador físico para o papel.

"Sabíamos que poderíamos conseguir boas risadas se mostrássemos o nu total. E se ia mostrar um nu total em minha carreira, seria o momento perfeito para isso", assegurou.

Bullock contou que a cena foi gravada como "uma coreografia de dança", e que, depois de três horas de filmagens, os dois passaram a achar tudo tão natural que "era como dizer: Vi você pelado, e daí?".

"Sabia que esta cena aconteceria, e à medida que se aproximava, deixei de comer os chocolates de sempre, tinha uma meta para cumprir , porque sabia que estaria em uma tela gigante que todo mundo ia ver", acrescentou Bullock.

Leia mais sobre: Sandra Bullock

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.