Tamanho do texto

Ele afirmou que pedestres estavam batendo no carro e para escapar acabou atropelando as vítimas. Exames clínicos mostraram que estudante não estava alcoolizado

selo

Ao menos 17 pessoas foram atropeladas por um jovem, de 18 anos, na madrugada desta terça-feira (21) no centro do balneário de Quintão, no litoral norte do Rio Grande do Sul. Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 2h, o jovem queria transitar com um EcoSport pela avenida Sparta, que estava fechada para festejos de carnaval na rua, e acabou atropelando os foliões.

Violência em São Paulo: Motorista é preso suspeito de atropelar e arrastar mulher

Carro que jovem de 18 anos usava ao atropelar 17 foliões no Rio Grande do Sul
AE
Carro que jovem de 18 anos usava ao atropelar 17 foliões no Rio Grande do Sul

Dezessete pessoas ficaram feridas, entre elas duas gravemente, e foram levados para os prontos-socorros de Osório e Tramandaí. Uma adolescente, de 15 anos, foi transferida para o Hospital de Pronto Socorro, em Porto Alegre. 

Em depoimento, o rapaz, que se recusou a fazer o teste do bafômetro, disse que os pedestres estavam batendo em seu carro e para escapar acabou atropelando as pessoas. O veículo e a carteira de habilitação foram apreendidos. A polícia vai instaurar inquérito para investigar o caso. 

Após o depoimento, o rapaz foi liberado. Exames clínicos mostraram que ele não estava alcoolizado, segundo a polícia. As vítimas que tiverem condições de prestar depoimento deverão ser ouvidas na próxima quinta-feira (23).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.