Tamanho do texto

Corpo de idoso de 67 anos foi encontrado no final da manhã

Buscas aos desaparecidos continuam em Sapucaia
Divulgação
Buscas aos desaparecidos continuam em Sapucaia
Subiu para 20 o número de mortos no município de Sapucaia, no médio Paraíba do Estado do Rio de Janeiro, devido às fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias. Segundo o secretário de planejamento e coordenador da Defesa Civil do município, Marco Antônio Teixeira, um corpo de um idoso de 67 anos foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira (12) onde houve um deslizamento de terra que soterrou oito casas.

Leia também : Bombeiros acham carro com família soterrada e acham cinco corpos em Sapucaia

Nessa quarta-feira (11), um Fusca onde uma família inteira se abrigou quando houve o deslizamento na madrugada da última segunda-feira (9) foi encontrado. De dentro do carro, foram retirados os corpos de cinco pessoas.

De acordo com a Prefeitura, estavam no veículo, Francisco Edézio Lopes, de 46 anos, sua mulher, Valdinéia, as duas filhas do casal, Francine, de 15 anos, e Vitória, de 7, e ainda um primo, Sebastião Lopes.

A Prefeitura estima que entre três moradores ainda estejam desaparecidas na região.

De acordo com a Defesa Civil do Estado, 23 pessoas morreram no Rio de Janeiro em decorrência das chuvas desde o início deste ano: 20 após o deslizamento em Jamapará, uma depois do desabamento de uma casa no município, uma em Laje de Muriaé e outra em Miguel Pereira.