Pastor evangélico e diácono são mortos a tiros no RJ

O ataque ocorreu na BR-101, na altura do km 310, no bairro Boaçu, em São Gonçalo

Pastor e diácono morrem baleados no RJ
Foto: Reprodução/Instagram
Pastor e diácono morrem baleados no RJ


Um pastor e um diácono foram assassinados a tiros na noite desta segunda-feira (10) em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio . Um terceiro homem, também diácono da mesma igreja, ficou ferido. O ataque ocorreu na BR-101, na altura do km 310, no bairro Boaçu.

As vítimas estavam em um Fiat Toro quando foram surpreendidas por criminosos armados. O pastor Luiz Carlos de Figueiredo Kamp e o diácono Saulo Farias não resistiram aos ferimentos. O terceiro integrante do grupo foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.


A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo confirou ao Portal iG que a principal suspeita é de que o crime foi uma tentativa de assalto, algo que é recorrente na região. Peritos estiveram no local para coletar evidências.

A Igreja Nova Vida de Nova Cidade, da qual as vítimas faziam parte, lamentou as mortes em um comunicado oficial: "Eles agora estão nos braços do pai". Ainda não há informações sobre os velórios e enterros.