'Brisadeiros': Professores são presos por vender doce com maconha

Foram apreendidos cerca de 10 kg dos quitutes com a dupla, que é de Maricá; praça é frequentada por alunos da UFF

Apreensão dos doces com maconha
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Apreensão dos doces com maconha

Agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói prenderam, nesta última quinta-feira (6), um casal de professores que  vendia doces contendo maconha na Praça da Cantareira, em Niterói. Segundo a polícia, foram apreendidos cerca de 10 kg dos doces, apelidados de " brisadeiros e brownies mágicos ".

O casal, que é de Maricá, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas . Além dos dois, um terceiro elemento também foi preso no local. Ele também vendia doces com maconha. Foram encontrados 2 kg do produto com ele, além de drogas sintéticas máquina de cartões de crédito e débito.

Os três indivíduos foram encaminhados para o sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça. A praça que foi alvo da operação da DPCA-Niterói é conhecida por ser frequentada por muitos jovens, incluindo alunos da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.