Tamanho do texto

Ele é apontado como braço-direito do traficante Schumaker Antonácio do Rosário, condenado a mais de 29 anos de prisão

Apontado pela polícia como braço-direito do traficante Schumaker Antonácio do Rosário, que espalha medo por onde passa em São Gonçalo, Magno Costa Maciel, o Rabicó ou MG, de 23 anos, foi preso por agentes da 72ª DP (Mutuá) pertinho de uma faculdade no Centro de Niterói, terça-feira à noite. Ainda de acordo com os agentes, Rabicó fornecia drogas para comparsas do Comando Vermelho do Jardim Catarina, em São Gonçalo, e do Morro da Galinha, em Niterói. Ele e Shumaker seriam "parças" há cerca de dois anos.

O Bonde do Schumaker é acusado de roubos e homicídios de policiais nas duas cidades da Região Metropolitana. O chefão do pó na região, que tem 31 anos, é foragido da Justiça e foi condenado a mais de 29 anos de prisão por homicídio e assalto à mão armada. O Disque-Denúncia (2253-1177) oferece R$ 5 mil de recompensa por informações que levem à captura de Schumaker.

Leia mais do Meia Hora:

Bando queria "sapatear" na cara da Polícia Civil

Casal danadinho esquenta o clima na frente de clientes em restaurante

Considerado um dos principais inimigos públicos de São Gonçalo e caçado pela polícias Civil e Militar, Shumaker teria confiado a venda e distribuição de maconha a Rabicó no Jardim Catarina e Galinha.

A polícia pede que quem tiver informações sobre o paradeiro do criminoso faça a denúncia através do WhatsApp da delegacia do Mutuá (21 99020-2457). O anonimato é garantido. Contra Rabicó havia um mandado de prisão por tráfico de drogas. Ele já tinha sido preso duas vezes em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.