Tamanho do texto

Homem seria professor de Educação Física de uma universidade do Rio. A mulher, dizem estudantes, é sua aluna

Vídeo de casal trocando carícias "calientes" no meio de um restaurante tomou conta das redes sociais nesta semana. Durante quase dois minutos, o casal protagoniza cenas quentes e não para nem para pagar a conta ao garçom. As imagens foram gravadas no Caneco 90, em São Gonçalo, que também funciona como casa de shows, há três semanas.

Casal não dá bola para o garçom em restaurante de São Gonçalo, no Rio
Reprodução
Casal não dá bola para o garçom em restaurante de São Gonçalo, no Rio

Nas imagens, a mulher aparece com os seios à mostra, em cima do homem sentado na cadeira, fazendo movimentos semelhantes aos de um ato sexual. É possível também ouvir a reação de outros consumidores, que sugerem que o casal vá para um motel e a chamam de "piranha". Um garçom da casa pede para eles moderarem.

Segundo informações de internautas, o homem seria professor de Educação Física de uma universidade da região, e a mulher, sua aluna. Estudantes da faculdade confirmaram a história ao Meia Hora e também disseram que o danadão era mesmo professor da instituição.

Duas ex-alunas afirmaram que o ato não foi de sexo, e sim de "beijos picantes". De acordo com elas, após o vídeo cair na internet, o homem foi demitido da universidade particular e a mulher, que continuou frequentando as aulas, estaria "mal falada" no ambiente. "Todo mundo que passa olha de cara feia para ela e fala: ‘Olha lá a garota do vídeo'. Isso é muito ruim para uma pessoa. Ele ficou com fama de pegador, ela não", disse.

Assista ao vídeo:

Leia mais do Meia Hora:

Taradão descabela o palhaço no meio da rua no Rio

Não quis dar a pochete e morreu na frente da esposa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.