Tamanho do texto

Assanhado foi detido ao se masturbar na frente de geral em avenida movimentada de São Gonçalo

Um homem de 42 anos foi detido por policiais do 7º BPM (Alcântara) quando se masturbava na Avenida Presidente Kennedy, em frente ao Boulevard Shopping, em São Gonçalo, na última terça-feira (16). O tarado abaixou a bermuda e começou a tocar as partes íntimas na frente dos pedestres na movimentada via do Centro da cidade. Ele foi detido por uma soldado que patrulhava a região junto com um colega de farda.

O assanhado foi conduzido para a 72ª DP (Mutuá), onde assinou o termo circunstanciado e foi liberado em seguida. De acordo com a polícia, o homem foi autuado por ato obsceno, e o caso vai ser encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), já que a infração é considerada de menor potencial ofensivo.

Leia mais do Meia Hora:

Passageira é atacada em vagão, cai em vão da plataforma e perde braço

Intolerância religiosa faz menina ser apedrejada

Não quis dar a pochete e morreu na frente da esposa

O delegado Flávio Narciso encaminhou o acusado para a realização de um exame da sanidade mental. Segundo os agentes, o depoimento do homem foi bastante confuso. Ele tinha diversas anotações criminais, inclusive por ato obsceno, agressão e ameaça. Nenhuma testemunha da masturbação compareceu à delegacia.

A cena protagonizada pelo tarado em São Gonçalo já aconteceu também em veículos de transporte público. Em abril do ano passado, em Madureira, um homem foi preso em flagrante após se masturbar e ejacular na perna de uma mulher dentro do trem. O tarado ainda mandou que a passageira ficasse "quietinha", mas ela não teve medo e o denunciou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.