Tamanho do texto

Passageira foi feita refém durante crime. Criminoso, que queria que a imprensa fosse chamada, se entregou à PM

Uma passageira de um ônibus da linha 125 (Central - General Osório) foi feita refém durante um assalto na Rua Hilário de Gouveia, esquina com Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na manhã deste domingo.

Assaltante de Copacabana rendeu mulher em ônibus e pediu presença da imprensa
Divulgação
Assaltante de Copacabana rendeu mulher em ônibus e pediu presença da imprensa

Leia mais no portal do jornal O Dia

O bandido, que ainda não foi identificado e estava com uma faca, se entregou depois da chegada de homens do 19ºBPM (Copacabana). O acusado foi encaminhado para a 12ªDP (Copacabana).

De acordo com o motorista do veículo, o homem entrou seis pontos depois da Praça do Lido por volta das 10h deste domingo. O acusado pegou uma passageira, levou para o banco de trás, colocou a mulher em seu colo e pediu para que chamassem a imprensa. "Ele só queria aparecer", disse Edson Pacheco de Souza, de 58 anos. 

Um passageiro que estava ao lado da vítima que foi feita refém contou a reação da mulher: " A moça ficou desesperada. Ele envolveu ela pelos braços, levou ela para o banco de trás e colocou ela no colo. Não anunciou o assalto e disse que não ia fazer nada com ninguém, apenas queria que a imprensa fosse chamada. Normal ele não estava", disse João Carlos da Silva, que voltava para a casa quando foi surpreendido pelo assalto.

As pessoas que estavam presentes não sabiam que o acusado estava armado, pois ele estava com a mão dentro do casaco. O motorista apenas diminuiu a velocidade do veículo, quando percebeu o ocorrido. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.