Tamanho do texto

Professora de Português da escola estadual Vidal de Negreiros, Silvania Godoi foi assaltada ontem no estacionamento da escola, no bairro de Afogados, no Recife, quando saía para o almoço. Ela foi abordada por quatro pessoas, dois deles adolescentes, que ela reconheceu como ex-alunos do estabelecimento.

A escola fechou as portas por dois dias e amanhã, representantes da escola pretendem pedir reforço da patrulha escolar na secretaria estadual de Educação.

Os rapazes usaram um revólver calibre 38 e levaram a professora no seu carro. Depois de rodarem por cerca de uma hora a deixaram no bairro da Mustardinha, levando o automóvel. Godoi não sofreu nenhuma agressão física. A professora registrou a ocorrência e à noite policiais militares do 12º Batalhão localizaram o carro, que estava ocupado por três pessoas, e o perseguiram.

Presos, os adolescentes de 15 e 16 anos foram encaminhados para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) e Luciano Valois, de 18, foi levado para o Centro de Triagem de Abreu e Lima, na região metropolitana. A polícia encontrou com eles um revólver sem munição, um relógio e dois celulares.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.