Tamanho do texto

Os semáforos da Praia Grande, no litoral paulista, vão ficar abertos por mais tempo para minimizar congestionamentos na chegada e retorno dos turistas que passarão o feriado prolongado da Revolução Constitucionalista de 1932 no Litoral Sul. A operação Onda Verde entra em funcionamento às 16 horas da próxima quinta-feira (9) e vai até domingo.

De acordo com a Secretaria de Trânsito e Transportes de Praia Grande, os semáforos poderão ser alterados de 120 até 240 segundos para dar maior fluidez ao trânsito.

Outra ação será a faixa exclusiva para quem deseja sair de Praia Grande com direção a Santos ou São Vicente. O trecho tem início na Avenida Ayrton Senna e segue até a entrada da Avenida Tupiniquins, em São Vicente. O acesso às cidades vizinhas deve ser feito pela Ponte Pênsil, que deverá ficar exclusivamente aberta no sentido Praia Grande-São Vicente. A Ponte Esmeraldo Tarquínio (Ponte do Mar Pequeno) também contará com faixa exclusiva para os ônibus intermunicipais, que não podem trafegar pela Ponte Pênsil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.