Tamanho do texto

MANAUS ¿ Agentes da Superintendência da Polícia Federal do Amazonas apreenderam, na madrugada desta quinta-feira, meia tonelada de cocaína, que estava escondida no porão de uma embarcação no encontro das águas do Rio Amazonas com Rio Negro. Três pessoas foram detidas.

Acordo Ortográfico

Francisco Paulo Freitas, de 39 anos, Antônio do Carmo, de 21 anos, e Francisco de Assis Ferreira, de 31 anos foram presos em flagrante. Segundo a Polícia Federal, 411 quilos da droga estavam guardadas em sacos e os 117 quilos restantes foram escondidos em sacos de farinha, totalizando 528 quilos do entorpecente.

Foram no mínimo três meses de investigações, de acordo com informações dos agentes. A droga apreendida vinha do Peru e tinha como destino o nordeste brasileiro.

Nesta terça-feira, 121 quilos de cocaína foram apreendidos próximas à cidade de Manacapuru, região metropolitana de Manaus. O entorpecente, também de origem peruana, seria comercializado no Maranhão. Quatro homens foram presos.

A Polícia Federal informou que apesar de os entorpecentes possuírem a mesma rota, os traficantes não têm qualquer tipo de relação.

Leia mais sobre: tráfico de drogas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.