Tamanho do texto

Mais uma vítima do acidente envolvendo um trio elétrico durante uma carreata política ocorrida no domingo em Ibiapina, a 302 quilômetros de Fortaleza, morreu ontem. Ivanildo Firmo Ribeiro, de 19 anos, estava internado no Instituto Dr.

José Frota, em Fortaleza, mas não resistiu às queimaduras provocadas ao encostar em um fio de alta tensão. Ele foi a segunda vítima fatal do acidente que deixou outros 11 feridos.

Ivanildo apresentava queimaduras de segundo grau por todo o corpo em conseqüência da descarga elétrica sofrida quando estava em cima do trio elétrico e o veículo atingiu um fio de alta tensão. A outra vítima do acidente também internada no IJF, Antônia Alexandre Braga, de 57 anos, permanece na Unidade de Queimados e se recupera bem. No dia do acidente morreu Manoel Lima, de 40 anos, que estava fotografando a carreata promovida pelo prefeito de Ibiapina, Orismar Diniz, candidato à reeleição. A Delegacia Regional de Tianguá instaurou inquérito para apurar as responsabilidade pelo acidente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.