Tamanho do texto

Catorze pessoas, entre elas uma criança de 5 anos, foram mantidas reféns por mais de duas horas no começo da manhã de hoje em um supermercado na periferia de Maceió, em Alagoas.

Por volta das 6h, quatro homens tentaram assaltar o supermercado São Domingos, em Tabuleiro do Martins, no momento em que os funcionários abriam o estabelecimento.

Policiais que passavam pelo local e que já vinham investigando a quadrilha interceptaram os suspeitos, que se refugiaram dentro do imóvel, mantendo 13 funcionários reféns e um menino que entrou na loja para comprar uma lapiseira para ir à escola.

Houve troca de tiros e um dos bandidos foi ferido na mão e levado para o Hospital Pronto-Socorro de Maceió. Após duas horas de negociações das equipes do Centro de Gerenciamento de Crises e do Batalhão de Operações da Polícia Militar, os homens se renderam e libertaram os reféns, que passam bem. Três ladrões foram levados para o 4ºDP, em Maceió. Outro suspeito conseguiu fugir em um veículo de passeio, segundo a polícia. Foram apreendidas três pistolas.

Leia mais sobre sequestro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.