Tamanho do texto

Os advogados Rogério Neres de Sousa e Ricardo Martins, que defendem o casal Alexandre Alves Nardoni e Anna Carolina Jatobá, disseram que já têm em mãos cópias dos laudos periciais, anexados ao processo ontem. Porém, disseram os advogados, a defesa ainda não teve tempo de estudar os documentos.

Os dois chegaram hoje ao 9º Distrito Policial (DP), na zona norte de São Paulo, para acompanhar os depoimentos do advogado Antônio Nardoni e de Cristiane Nardoni, avô e tia da menina Isabella Nardoni. "Eles esclarecerão coisas importantes para a investigação", afirmou Neres de Sousa.

Neres informou que a representação à Corregedoria da Polícia Civil, na qual reclamarão de supostas irregularidades na condução das investigações, ainda esta sendo preparada. Na segunda-feira, a defesa informou que daria entrada na reclamação no dia seguinte. Neres de Sousa também negou que a defesa tenha orientado os depoimentos de Alexandre e Anna Carolina, feitos na sexta-feira no 9º DP. "Os depoimentos foram espontâneos", disse.

O subsíndico do Edifício London, na Vila Isolina Mazzei, zona norte da capital paulista, de onde Isabella foi jogada no dia 29, conversou hoje durante 20 minutos com a delegada-assistente Renata Pontes sobre a data e horário da reconstituição do crime, que deve acontecer no domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.