Após ataque, Flávio Bolsonaro posta encontro de Lula e Maduro

Filho de Jair Bolsonaro, que já se colocou como pré-candidato ao Planalto, destacou presidente brasileiro elogiando o venezuelano, em 2023

O senador Flávio Bolsonaro (PL), se manifestou nas redes sociais
Foto: Reprodução/Youtube/ Conversa Timeline
O senador Flávio Bolsonaro (PL), se manifestou nas redes sociais




O senador Flávio Bolsonaro (PL) foi às redes sociais se manifestar sobre a invasão dos Estados Unidos na Venezuela e captura do presidente Nicolás Maduro.

Leia mais:  EUA atacam a Venezuela; Maduro é capturado

Em uma das postagens sobre o assunto, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro recordou um encontro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com Maduro, em 2023, no Palácio do Planalto . Veja:


No vídeo, o presidente brasileiro cumprimenta Maduro e comenta, sorridente, aos jornalistas presentes: " Quantos anos vocês passaram ouvindo dizer que o Maduro era um homem mau. Muitos anos".

Depois só e posa para foto, com a primeira-dama Janja, Maduro e a primeira-dama venezuelana, Cilia Flores.

O encontro presidente Lula recebeu Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, para o encontro de líderes da América do Sul, que acontece em Brasília. Os dois se reuniram, a portas fechadas, no Palácio do Planalto.

Na legenda do texto, Flávio Bolsonaro postou: "Imagens sempre dizem mais que palavras!"

O encontro destacado pelo senador e agora pré-candidato à presidência, ocorreu em maio de 2023, quando o presidente Lula recebeu Nicolás Maduro, para o encontro de líderes da América do Sul, em Brasília.

Os dois se reuniram a portas fechadas no Palácio do Planalto e depois atenderam a imprensa.


Nicolás Maduro não vinha ao Brasil desde 2015, quando participou da posse da ex-presidente Dilma Rousseff. A presença do ditador venezuelano não era permitida desde 2019, devido à portaria editada por  Jair Bolsonaro, que proibiu a entrada de Maduro no país.