Sucuri gigante de 5 metros é encontrada em resort, em Goiás

Animal foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros; assista

Serpente é retirada da água pelos bombeiros
Foto: Reprodução
Serpente é retirada da água pelos bombeiros
{!$sinalizador_ad$!}

Uma cobra sucuri gigante, de aproximadamente cinco metros, foi encontrada na manhã de domingo (12) em um resort no município de Rio Quente, no sul de Goiás. O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou da ajuda de banhistas para retirar o animal do local.

Confira:  cobra gigante cai de teto e apavora operários em galpão

O caso aconteceu por volta das 11h, quando as pessoas que frequentavam o balneário  goiano notaram a  serpente escondida dentro de uma estrutura de concreto que dá acesso ao local pelos banhistas.


Resgate

O vídeo divulgado nas redes sociais mostra os bombeiros se esforçando para retirar o animal com seu tamanho impressionante do local, que estava cheio e acompanhado de perto por quem estava no balneário.

A sucuri não se feriu no resgate, e foi levada em um carro do Corpo de Bombeiros até uma área de vegetação nativa próxima a um ambiente aquático, sendo solta logo em seguida.