
Imagens de câmeras de segurança do elevador de um condomínio localizado no Guará II, no Distrito Federal, flagraram o momento em que um empresário de 55 anos espancou sua mulher, de 34 anos.
O casal morava no prédio e as imagens são da madrugada da última sexta-feira (1º). Veja:
É possível ver quando a vítima chama o elevador. No momento em que as portas se abrem, ela surpreendida pelo companheiro, Cleber Lúcio Borges, que já aparece dando um soco.
Ela é agredida até cair no chão, depois se levanta e tenta reagir, dando tapas no companheiro, mas continua apanhando. Depois ele sai e ela fica caída.
Prisão
O empresário foi preso nesta quarta-feira (6).
Por conta do inquérito que apura a agressão, a Polícia Civil do Distrito Federal cumpriu mandados de busca e prisão expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.
A medida foi executada no âmbito de inquérito policial que apura crime de lesão corporal praticado contra a esposa, dentro do elevador do condomínio.
Diante da gravidade dos fatos, a equipe da 4ª Delegacia de Polícia representou à Justiça pelos mandados de busca e prisão.
No cumprimento das ordens judiciais, o investigado foi localizado e, na residência, os policiais civis encontraram duas armas de fogo e um total de 518 munições de calibres diversos.
As armas apreendidas incluem uma pistola Beretta calibre .22 e uma arma antiga de calibre não identificado.
O autuado foi conduzido à 4ª DP, onde foi preso em flagrante e teve fiança arbitrada. Apesar do pagamento, permanece recolhido preventivamente, por força do mandado de prisão expedido nos autos de violência doméstica.